way2themes

Bermudas com a barra dobrada: M

Por: | 12:55 8 comentários

Bermudas



 Para muitos homens as bermudas são melhores amigas quando o clima esquenta e o verão chega com força, e não ache que elas são apenas para usar em churrascos ou na praia, muitos Looks mais elaborados ficam ótimos com bermudas. Uma dica fundamental para você apostar nas bermudas é que o comprimento dela deve ficar na altura do joelho para cima (não muito para cima também) pois se a bermuda ficar abaixo do joelho pode achatar sua silhueta e desfavorecer o seu biotipo.

      As bermudas agora estão vindo com a barra dobrada, deixando o comprimento na medida ideal e dando uma cara moderna e jovem para as produções. Temos também modelos que vêm com a barrinha estampada para deixar o look ainda mais legal e antenado.

     Não tenha medo de apostar em bermudas, eu por exemplo nunca gostei muito de usar pois sou magro mas depois fui me acostumando e nos dias mais quentes realmente não há coisa melhor. Lembrando que as bermudas são indicadas para situações bem casuais pois dão uma cara bem despojada para o visual, então tome cuidado para não ficar muito “fora” ao usar bermudas em qualquer lugar.

     Selecionei umas imagens para você se inspirar mas ainda, Veja aqui.
















     

  

8 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. acho bastante bonitas essa novidade no mercado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bem feliz em saber que você gostou, Mais na verdade não é mais novidade no mercado.

      Excluir
  2. É algo muito usado no Verão, eu gosto muito

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que as bermudas com
    barras dobradas ficam lindas !
    bjss,uma otima quinta
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bastante lindas esse estilo de bermudas, uma brilhosa quinta-feira para você também. <3

      Excluir
  4. Eu amo esse tipo de bermuda, o mais legal é que você não precisa necessariamente comprar uma assim, você pode fazer isso com as suas próprias bermudas. Acho muito estiloso, quero um bofe como esses da foto hahahaha. Obrigada pela visita lá no blog, já estou seguindo!
    acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, tem varios tipos de estilos e dobradiças, Obrigado pela visita volte sempre <3

      Excluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3