way2themes

Ulzzang Feminino e Masculino

Por: | 18:35 8 comentários
    Ulzzang ( em coreano: 얼짱 ) também conhecido como eoljjang ou uljjang, é um termo sul-coreano muito popular que significa "melhor face" ou "boa aparência". É utilizado para descrever uma pessoa que segue o estilo específico de moda. Ganham popularidade na internet através de concursos, onde suas fotos são julgadas e escolhidas pelos eleitores, no entanto muitos ganham fama através das redes sociais como o site Cyworld ou ganham fama em suas escolas ou locais de trabalho. Muitos ulzzang viram modelos nos sites mais populares de moda da Coreia, outros entram no entretenimento coreano e chegam ao estrelato. Embora a palavra se originou na Coreia do Sul, os seguidores de tais tendências podem ser vistas no Japão, China, Taiwan, Malásia, Vietnã, Tailândia, Indonésia e no Brasil, onde são chamados de brazzang. 

Mulheres





























Homens





























Bem gente essa foi minha postagem sobre o assunto ''Ulzzang'' eu vi uns vídeo mais cedo sobre esse estilo e resolvi compartilhar com vocês, achei todos lindos e vocês? 

8 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. Nossa que lindos. Elas parecem umas bonecas e aquele menino de cabelo azul? Cooisa mais linda.
    Não conhecia esse termo.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade acho ele muito fofo também, Obrigado pela visita, veja bem vinda a voltar mais. <3

      Excluir
  2. Eu acho o estilo ulzzang ó: ♥ um amô
    Já tentei copiar o estilo há um tempo atrás, mas eu não tenho muita paciência pra ficar fazendo a fofa o tempo inteiro, e eu sempre me apaixono pelo dark também, então fica aquela confusão danada, sabe? ahahahahaha

    Hoje em dia eu ainda me inspiro bastante, mas estou numa onde bem witch, gótica suave (rsrsrsrs), então não dá pra incorporar muito o ulzzang :p

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né sempre dar uma confudida na mente, eu estou sendo ulzzang kawaii ou rock? rsrs sei bem, Volte sempre <3

      Excluir
  3. Nossa que legal.eles parecem personagens de anime e manga.
    Adorei o blog! ! !

    pequeno-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade muitos dos ulzzang tanto femininos como masculinos se espiram em mangas, Volte sempre <3

      Excluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3