way2themes

Coroa de Flores para Cabeça (Masculinas e Femininas)

Por: | 15:20 16 comentários
   As coroas de flores são bem fáceis de fazer, e além de lindas deixam o look bem charmoso. Claro que não dá pra sair (na verdade até dá, mas ne) com uma coroa de flores na cabeça pra ir comprar pão por exemplo, porém tem  três lugares super legais e bem zens com o qual você pode ir toda estilosa com sua coroa, exemplo : Parques, praias e festivais








































Homens

Agora vejamos as coroas de flores masculinos ( Muita gente acha gay homens usando essas coroas, mais eu sinceramente não acho, acho que os garotos tem que ter muita atitude e estilo pra usar uma dessas,( Eu sinceramente usaria )


























Bem gente essa foi minha postagem sobre coroa de flores de cabeça, achei muito fofo todas. Até a próxima postagem...

16 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. ai lindas lindas, onde compro uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são vendidas em lojas ou se preferir na internet mas recomendo você mesmo comprar.

      Excluir
  2. você disse que é facil de fazer mas nunca consegui fazer uma dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja uns vídeo no YouTube para se melhor especializar no assunto

      Excluir
  3. Porque que tem mais fotos de meninas do que de meninos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei muitas fotos de homens porque acho que eles ainda não são preparados mentalmente para utilizar esse tipo de moda.

      Excluir
  4. あなたのブログを愛し

    ResponderExcluir
  5. そのようなより多くのものを置く

    ResponderExcluir
  6. hield haar bekendmaking heeft facebook?

    ResponderExcluir
  7. Um tempo desse fiz a minha primeira coroa de flores,mas ainda noa ficou do jeito que eu queria, com flores grande. Não tinha visto homens usar a coroa de flores até agora, como você disse, tem que ter muito estilo mesmo para usar.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem difícil ver meninos usar por pensarem em reprezalha mais na verdade uso bastante, Obrigado pela visita <3

      Excluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3