way2themes

Estilo SWAG: Masculino e Feminino

Por: | 16:52 19 comentários

O que é Swag?

     Swag é um termo da gíria inglesa muito usado nas redes sociais que revela a forma como uma pessoa se apresenta. Swag significa um estilo, aparência, ou atitude impressionante.
Usada na maior parte das vezes por jovens e adolescentes de todo o mundo, a palavra swag consiste em uma versão alternativa da palavra "legal" ou "maneiro". O swag habitualmente está relacionado com pessoas que apresentam um modo irreverente de se vestir.
A palavra swag teve a sua origem na palavra escocesa swagger. Esta gíria servia para descrever a forma como os escoceses caminhavam, normalmente de uma maneira oscilante. Mais tarde, a palavra ganhou o sentido de carisma ou comportamento notável.
Usada muitas vezes de forma excessiva, para algumas pessoas a palavra swag ganhou um significado diferente, como é possível ver no acrônimo Secretly We Are Gay (que significa Secretamente Nós Somos Gays).
  Esta palavra atingiu tal popularidade na internet que foram criados muitos memes que contêm a palavra swag. 


Agora vamos as fotos, VEJA AQUI!




Para eles: 

 

 










Para elas:








 













Bem gente essa foi a minha postagem sobre estilos SWAG, Isso foi um pedido de um visitante do blog espero que tenha ajudado vocês até a próxima postagem.









19 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. Eu adorei essa postagem caprichou muito.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por atender ao meu pedido SZ

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e sucesso com o seu blog

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o estilo SWAG depois vou te mandar umas fotos minhas pelo Twitter para você ver tá?

    ResponderExcluir
  5. Nossa o significado desta sigla é isso mesmo? O.O

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela postagem, Sucesso...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por me ajudar sempre quis saber o nome deste estilo visitei vários blogs falando sobre o assunto mais nunca falaram o nome ou o significa certo mais achei aqui, Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Vou ser cinsera, não curto muito esse estilo, depende muito, algumas pessoas tem swag outras forçam ter, mas gostei do post.
    acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu acho bem estilosos, Obrigado pela visita volte sempre <3

      Excluir
  9. Bem maneero as fts parabéns , eu curto muito esse estilo mas ainda to começando e fiquei visitando varios blogs , sites e etc... Nas n achei o real significado agr já sei rs vlw

    ResponderExcluir
  10. Annnw to apaixonada por esse estilo 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou completamente apaixonado por esse estilo, acho ele totalmente diferente de todos os outros estilos da atualidade, Obrigado pela visita e volte sempre <3

      Excluir
  11. amei o post

    http://yeaheditionsheart.tumblr.com/

    ResponderExcluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3