way2themes

Maquiagem para Homens: Héteros 2014

Por: | 13:47 6 comentários
   Bem gente como já tinha falado eu iria fazer uma postagem dedicada a make up masculina isso é bem fácil de se fazer é só tentar não exagerar em nada que vai ficar perfeito seu rosto e isso não é coisa de gay andei pesquisando pela net inteira e não vi nenhuma garota disse que acha feio ou algo assim, além de esconder acnes, marcas, é as famosas olheiras... Então vamos ver umas fotos é a diferença de um homem com é sem make CONFIRA AQUI! 

Maquiagem












Antes e Depois

 
















   Dicas: Se você quer esconder espinhas, marcas de expressão, marcas roxas, enfim. Use um pouco de corretivo da cor da sua pele ou uma cor abaixo da sua pele, dando leve batidas em cima do que você quer cobrir, depois aplique uma camada de pó bem fina, é só pegar um pincel de pó e passar no rosto inteiro e no pescoço! Mas eu já tinha dito no inicio nada de exageros porquê fica feio é também pode estragar o seu rosto... Bem gente essas foi minhas dicas de Maquiagens para Homens, Tchau.




6 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. Achei muito legal esse post me ensinou muito é eu estava querendo mesmo ter umas dicas de maquiagem masculina pois eu estava querendo usar para esconder acnes... Muito obrigado é sorte com seu blog! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado é ainda bem que você gostou do blog volte sempre :D

      Excluir
  2. Eu tenho três irmãos que se maquiam, Mais eu tenho só 11 anos é gostaria de saber se eu posso me maquiar também porque já está criando espinhas em me por favor me responde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu acho que você é um pouco novo para querer usar maquiagem, mais já que você tem já acnes não faz mal mais usa bem pouco porque maquiagem envelhece muito a pele se usar em uma quantidade grande :D

      Excluir
  3. Um Jovem inteligente21 de agosto de 2014 às 16:40

    Adorei esse blog super legal é com boas dicas S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado do meu blog a cada dia estou tentando melhorar mais é mais pra vocês :)

      Excluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3