way2themes

Cuecas de Rendas

Por: | 09:44 16 comentários
   Sim já tem cuecas masculinas de renda, essas com toda certeza é para quebrar todas as barreiras de machismo, mas não pense que apenas os modelos vestem para fazer propagandas do produto. 

    Na França isso para muitos já é bem tradicional e normal, elas não tem nem um pouco ar de femininas por ao contrário elas tem das mais tradicionais estilos como boxe, slip e entre outras variados.

  Mais eu pergunto á vocês mulheres o que fariam se vissem um rapaz aderindo essa moda? Eu achei bastante diferente o estilo, mas gostaria de experimentar sei lá para ver o jeito rsrs. Vamos ver umas imagens para ver se vocês gostam? Veja aqui!


                           
                           Na frente é bem tampado não dar pra ver nada de mais.


     Já atrás o modelo é bem mais sensual, sem nenhum tipo de tampão ou algo do tipo.

16 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. Aiii meu Deus kkkkkk cada coisa...não curti muito não rs
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso é uma moda bem nova no ver dos Brasileiros por isso o espanto rsrs, Obrigado pela visita está convidada a voltar sempre que quiser <3

      Excluir
  2. Eu também não curti muito não , é diferente né? rs

    Beijos
    Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante diferente com certeza, Sucesso para nós amei seu blog <3

      Excluir
  3. Achei meio estranho, mas amo cueca boxer, é super mais confortável pros homens e bonita de qualquer jeito, então, vai que pega, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, ela dar um ar de sensualidade maior, Volte sempre <3

      Excluir
  4. Legal até teria uma talvez
    www.falagio.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente não gostei muito,
    achei bem estranho porém gosto é gosto !
    Bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal ver a moda abrangendo novas tendências tanto para homens quanto para mulheres.
    Acho renda um luxo! :D Além de ser linda! ^^ Demais!
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de renda porque é um tecido bem leve e não aperta tanto como as cuecas normais, Volte sempre <3

      Excluir
  7. Que tenso -haha. Não gostei. Já pensou se essa moda pega mesmo e substituem todas as cuecas por isso. Não saberei quais são minhas calcinhas e quais são as cuecas do meu marido kkkk. Zoa. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Sorteio de um layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly <3,Acho que até que seria legal se pegasse rsrs, Volte sempre <3

      Excluir
  8. Achei diferente, mas acho que não ia curtir se meu marido usasse hahaha

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3