way2themes

Batons escuros: F

Por: | 15:35 8 comentários
   A maquiagem do inverno é tradicionalmente mais escura do que a do verão, também porque nenhuma mulher vai querer sair na rua com o sol matando ( quente ) toda maquiada e com um batom bem escuro não é mesmo? a mais é só comprar um batom e passar? não né, as cores bem mais usadas é o Vinho, Marrom Avermelhado e Cereja, a maioria das famosas amam essas cores, então vamos aprender como usa-lós?

   1* Você já está usando algo bastante chamativo nos lábios então não precisa caprichar tantos nos olhos
   2* Se você quiser ousar um pouco nos olhos você pode usar uma sombra de tons terrosas como: marrom, cobre, bronze…

  Com essas dicas você vai poder arrasar onde você ir, mas cuidado também porque não é todos os lugares que fica legal você ir com o batom escuro, então vamos nos inspirar um pouco? vamos.





















8 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. Amei o post! Eu amo batons escuros são tão perfeitos deixam as mulheres com a aparencia de ser mais madura!
    Beijokas*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho e o legal também é que deixxa com um ar de sexy e misterioso <3

      Excluir
  2. Cara, antes eu era bem menininha. Não passava daquele rosinha clássico e clichê que todo mundo usa. Depois, me ousei no vermelho até que cheguei a experimentar batons mais escuros tipo vinho e... Puxa, me apaixonei <3 Não vivo sem.
    Ficaa lindo, sem contar que pra quem tem bocão, mais ainda. Adorei seu blog, homi haha! Com certeza vou visitar sempre.
    Hoje vai ter um encontro entre blogueiros/leitores lá no blog, ficaria muito feliz se pudesse participar. Vai ter chat normal e chat por videoconferência. Beeeijos!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigado eu fico muito feliz em saber que você gosta e adere essa moda, eu infelizmente não pôde comparecer no encontro de blogueiras, mas na proxima pode convidar que irei comparecer. <3

      Excluir
  3. Oii, adorei seu blog. Vi o seu comentário no site mais templates. Eu baixei aquele template mas quando eu vou adicionar no blog aparece isso: Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog." Você sabe o que é? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha primeiramente obrigado pela visita, Mas infelizmente no meu deu tudo bem certinho, sem nenhum erro vai tentando e abrindo o link do template em outro tipo de bloco de nota pra ficar melhor para você visualizar e ver se há algum erro. <3

      Excluir
  4. Sou apaixonada por batons escuros, mesmo! Mas não gosto muito em mim, não acho que fica tão bom, sabe!? Mas existe gente que fica simplesmente perfeito.
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que tem pessoas que ficam perfeitas com esse tipo de batom, Você é bem branquinha, se você começar a experimentar mais com certa vai se acostuma, isso é só questão de costume, Se jogue <3

      Excluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3