way2themes

Lenços para Cabelo ( Femininos )

Por: | 14:18 14 comentários

Lenços


Os lenços são um dos acessórios mais modernos e atuais na moda 2015, eles são versáteis e combinam com todos os estilos de roupas, podendo serem usados por cima de blusas, regatas, batas, coletes, vestidos e cabelo. Você pode usar o lenço para seu visual ficar mais na moda com muito estilo.

Nos cabelos existem diversas maneiras de usar: as mais elaboradas como turbantes e laçarotes enormes, mas também tem as mais simples e românticas, como nozinhos e lacinhos de lado. Podendo serem usados com cabelo solto, com coque, rabo de cavalo e também trança.







































    
     Gente essa foi minha postagem sobre laços de cabelo, esse foi um pedido de uma menina importante na minha vida, Dandara baby <3

14 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. Faz uma postagem falando sobre perucas e lentes de contato, por favoooor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo mais sobre esse assunto irei pesquisar mais aprofundado e fazerei.

      Excluir
  2. adorei essa postagem, mais porque você tava sem postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sem internet, mas agora já estou de volta para postar.

      Excluir
  3. Você acha essas imagens onde no Google ou e parceria?

    ResponderExcluir
  4. Eita eu amei esse laço rosa

    ResponderExcluir
  5. esse tipo de laço é usado em que tipo de estaçao?

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Chavoso Soares8 de novembro de 2014 às 14:42

    ei faz uma postagem e coloca meu nome também?

    ResponderExcluir
  7. Ei faz uma postagem sobre coroa de flores para homens?

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, que blog é esse :D? Lindíssimo, escândalo( no bom sentido!!!). Onde você aprendeu a fazer esse layout? Parece um blog de revista de moda, parabéns! Ah como eu queria ter a sua técnica quando eu comecei o meu!!!

    Mais uma vez, parabéns pelo conteúdo!!! Continue mostrando ao Brasil o que o Ceará tem!!!

    De uma conterrânea vivendo no exterior,

    GISLEY SCOTT | A EXPORTADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amei sua visita, Obrigado pelos elogios e amei demais seu blog também nossa me identifiquei bastante, volte sempre irei voltar sempre ao seu <3

      Excluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3