way2themes

T-Shirts Masculino 2014

Por: | 16:26 5 comentários
   Resolvi dar umas dicas diferente, a dica de hoje é sobre as peças que não podem faltar no seu armário este ano. Isso mesmo, as T-shirts agora são o hit da moda.
  As T-shirts, até pouco tempo atrás, eram conhecidas por camisetas básicas, sem graça, usadas para ficar em casa. Hoje elas ganharam uma posição de destaque na moda e são peças indispensáveis no guarda-roupas. Todo mundo pode usar essas camisetas sem medo de ser feliz.







  Lindos. descolados, divertidos e confortáveis as T-shirts ficam bem em quase todos os looks e ocasiões. Combine com uma calça legal e um blazer ou jaqueta, que você terá um look legal e fashion, combine com uma bermuda e um tênis, para ficar descolado e coloque uns acessórios que já estará pronto para sair.

O que vocês acharam dessa moda?

  Eu, particularmente, adoro, pois são lindos e muito confortáveis. Sem falar que existem milhares de opções para usar a qualquer hora do dia.

Espero que tenham gostado é Tchau.




5 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. Ainda bem que essa moda de usar este tipo de blusa em casa passou sempre gostei de andar com esse tipo de blusa para todo lugar mais acha que as pessoas achava meio que muito simples ainda bem que mudou kkk

    ResponderExcluir
  2. Estou amando este estilo de blusas já tenho varias no guarda-roupas

    ResponderExcluir
  3. William Black or White21 de agosto de 2014 às 16:58

    Eu não vou mentir mais você é muito lindo! <3

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal saber que essas blusas que eu amo entrou na moda <3

    ResponderExcluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3