way2themes

Roupas Masculinas: Para os gordinhos 2014

Por: | 15:51 6 comentários

      Bem gente se você é gordinho mais pensa que não pode se vestir bem por ser assim não está certo :)






















Mais Dicas:

Atenção! Para os homens maiores na parte superior do corpo é importante chamar a atenção para a parte inferior do corpo. Como?
- Listras verticais, golas em V ou U, pois elas alongam a silhueta.

- Camisas não muito justas, paletós estruturados na altura do ombro.

- Gravatas de cores luminosas ou com um pouco de brilho chamam a atenção para o rosto.

- Para os baixinhos jaquetas mais quadradas, para os mais altos casacos 3/4 equilibram a estrutura do corpo. Escolha os tecidos mais rígidos e encorpados.

- Evite gola alta (rolê) e calças afuniladas na barra. Prefira as calças de corte reto.

Para os homens maiores na parte inferior, vamos chamar a atenção pra parte superior da seguinte maneira:

- Paletós ou casacos mais compridos ou camisa por fora da calça pra balancear a estrutura física do corpo.

- Cores mais lisas e escuras na parte de baixo.

- Calças de corte reto.

  Bem gente é isso não se sinta desmotivado por ser gordinho pois Deus fez você assim então fique feliz :)

6 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. Olá, sou gordinho é essas dicas me ajudaram muito umas eu já sabia e outra eu fiquei feliz em conhecer obrigado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas ajudou mesmo

    ResponderExcluir
  3. Eu usava muita blusas de xadrez com quadrado grandes é por isso eu ficava com a barriga muito grande. obrigado por me ajudar agora uso uns com xadrez menores :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas dicas ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns pelo blog, secesso!

    ResponderExcluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3