way2themes

Moda jovem: Piercings

Por: | 17:08 10 comentários
Bom como já tinha dito iria fazer uma postagem sobre os piercing masculino então aqui está ela, escolhi umas fotos para vocês verem é irei coloca o nome do lugar onde está o piercing para vocês saberem mais ainda sobre os lugares também... Bom vejam algumas fotos que selecionei para vocês. VEJA AQUI!

 Piercing 

 

 Nariz é lábios

 Septo

 Smile

Septo é bochecha

 Bridge (Entre os olhos)

 Nariz é lábios

 Lábio inferior

 Nariz

 Septo

Septo


Bem gente escolhi esses tipos de piercings, gosto muito de modificação corporal mais acho que esse tipo de postagem vai ser a ultima aqui é Tchau...

10 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. Nossa acho muito irado piercing é gostaria de saber piercing no septo doí muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha referente a dor, é de cada um... EU posso sentir muita dor se eu furar, já VOCÊ pode sentir mais pouco isso é de pessoa a pessoa, espero que tenha ajudado.

      Excluir
  2. Piercing é vida pow ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, já cheguei a ter três mais agora estou apenas com um, mais querendo furar de novo :D

      Excluir
  3. Adorei essa postagem eu sabia esse nome do ultimo piercing estava igual uma louca procurando obrigado por falar pra me :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que li ajudei a encontrar esse nome se quiser mais dicas é talz só perguntar pelo Twitter: @Jhonantannunes

      Excluir
  4. Já tenho vários piercings amo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo piercing tenho vários em casa faço tipo uma coleçãozinha xD

      Excluir
  5. Sociedade chega de tanto preconceito com pessoas com piercings ou tatuadas nos também somos gente tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade as vezes a sociedade não aceita as pessoas como elas é mais sim como elas parecem ser, está na hora de mudar de vez com isso né?

      Excluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3